MaisEscola - Livros, Apostilas e Softwares Educativos
Adquira a Apostila e ganhe Curso na modalidade EAD sobre o tema. Assim seu estudo ficará muito mais dinâmico e seu aprendizado muito mais fácil. Com a Apostila e o Curso TELEMARKETING, você aprenderá a realizar o atendimento telefônico de usuários de diferentes tipos de serviços. As atividades incluem ainda oferta de serviços e produtos, prestação de assistência técnica, pesquisas, cobrança e cadastramento de clientes. Sempre seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Introdução ao Telemarketing e Implantação Callcenter e Qualidade no Atendimento Planejamento e Estratégia da Chamada Identificando os Tipos de Clientes Como Evitar Insatisfação Como Organizar Fluxo De Liga Negociação e Fidelização Neurolinguística e Motivação Ética Ergonomia CARGA HORÁRIA 12 horas QUANTIDADE DE AULAS 08 aulas ITENS INCLUSOS Apostila com 93 páginas; Curso EAD sobre o mesmo tema.